sábado, 19 de julho de 2008

Quem eu sou - Orkut

/('')\
./
\.
_||_
Meu jeitinhu encanta a todos
tds dizem ki sou meiguinha

tds dizem ki sou lindinha

tds dizem ki sou bunekinha
mtas tentam imitar meu jeitinhu,
mas naum conseguem pq sou exclusiva ]

Sou unika!
Meu jeitinhu meigo de ser

Neem sempree o sorrisoo quee traagoo é a viidáa quee eu levoo *
Aprendii quee naaum possoo exigiir o amoor dee niinguêem. Possoo apeenáas, daar boaas razõees paráa quee gosteem dee miim e teer a paciêenciiá paraá quee aa viidáa façaa o reesto .
* Práa vc quee mee Odeiiáa ... Tráagoo noo roostoo um sorriso Saarcáastiicoo,um olhaár Siniicoo, e noos Lábiioos a Palavraá .. Fodaá - See !
Onteem fuii um anjoo .. hojee soou umaá ex - boaziinhaá
Onteem fiiz tudoo paráa agradaar alguêem ... Hojee, quee see danee. !
Onteem sonheei ... hojee viivo acoordadáa. !
Onteem espereei ... Hojee voou saiir antees daa horáa. !
Onteem sentiimentaal ... Hojee raciionaal. !
Onteem corriii atráas dee cariinhoo ... Hojee fujoo dee queem queer apegoo. !
Onteem mee arrumeei práa alguêem ... Hojee meeu espelhoo mee diiz maiis. !
Onteem penseei ... Sonheei ... Ameei ]... e vivii práa alguêem ... Hojee Peensoo ... Sonhoo ... Amoo ... e viivoo. Somentee poor miim ... Praa miinháa feliciidadee. !
Hojeee sóo sereei paráa todoos um poucoo maiis doo quee foraam praa miim ...


Paraa akeeles (as) inveejoosos (as):
Palavras viindas de baaixo nãao mee rebaaiixam
sóoh me dãao mais foorças para tee supeerar...

Paara meuus (minhas) amiigos (as):
Apenas duas paalavras viindas de vcs fazeem meu diia seer feeliix
e apeenas essas mesmas duuas palavras escreveem vcss TE AMO....



Eu so unika....
perfeita... não, ninguem é.....
brigaduh Deus por td tiamu
se hj estou aki
e por vc ....
Valéu!
•яєCUσ IмIтÇÕє

Nenhum comentário: